Por meio da Indicação 351/24, a vereadora Jane Delalibera (PL) está apontando à Secretaria Municipal de Saúde a necessidade de aperfeiçoamento do sistema de fornecimento de fraldas geriátricas.

Conforme a parlamentar, a intenção é contribuir para promover a eficiência e transparência na distribuição de recursos públicos destinados à saúde e à assistência social. “É fundamental que o processo de distribuição seja ágil, organizado e transparente, garantindo que as fraldas geriátricas cheguem às mãos dos idosos de forma rápida, segura e sem burocracia’, defende.

Segundo ela, “é importante que o sistema seja monitorado e avaliado periodicamente para identificar e corrigir eventuais falhas e garantir sua eficácia e eficiência”.

A indicação – subscrita pelos demais vereadores – será encaminhada à municipalidade para análise.