Objetivo é reduzir tempo de espera e melhorar atendimento na Secretaria Municipal de Saúde
A Indicação nº 237/2025, proposta pelo vereador Diogo Kriguer (PSDB), solicita que a Prefeitura Municipal faça a contratação de novos atendentes para a recepção da Central de Regulação, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde. A medida visa agilizar os serviços e diminuir as filas, após diversas reclamações da população sobre o longo tempo de espera.