Notícia

Ampliação e instalação de iluminação pública na Rua Idemar Riedi é solicitada em sessão

Publicado em 07/04/2021 às 12:25 3 Visualizações

No trecho entre as Ruas Iraí e Lageado possui diversas empresas e no período noturno os funcionários se sentem inseguros na hora de voltar para suas casas


A indicação nº 316 /2021 apresentada na 10ª sessão ordinária de autoria do vereador Wanderley Paulo (Progressistas), e subscrita pela bancada situacionista solicita dos órgãos municipais competentes a ampliação da rede de energia elétrica com a instalação de iluminação pública na Rua Idemar Riedi, entre as Ruas Iraí e Lageado.

O parlamentar explicou o objetivo da propositura “A ampliação da rede de energia elétrica com instalação de iluminação pública na Rua Idemar Riedi, entre as Ruas Iraí e Lageado, traduz-se em melhor qualidade de vida não só para os moradores, e sim para todos os que transitam pelo local, uma vez que esta via é de grande fluxo por ser área industrial” disse.

Wanderley Paulo explicou ainda que a iluminação pública é essencial à qualidade de vida das pessoas, atuando como instrumento de cidadania, permitindo a população desfrutar, plenamente, da via pública no período noturno destacando também a maior segurança, “ Por ocupar papel fundamental com relação à segurança esse pedido de instalação de iluminarias é de grande importância tendo em vista que nesse trecho possui posto de combustível, o Ciretran e demais empresas que muitas vezes os funcionários trabalham até tarde da noite e se sentem inseguros no período noturno” salientou o vereador.

A propositura foi encaminhada para análise dos órgãos municipais competentes

Galeria de fotos