Notícia

Assentamento Jonas Pinheiro - Vereadores se reúnem com representante da Rota Oeste para discutir isenção no pedágio da BR 163

Publicado em 15/06/2019 às 04:38 3 Visualizações

Vereadores participaram na tarde de ontem (14.06) na Câmara municipal de uma reunião com representantes da concessionaria Rota Oeste, o objetivo do encontro foi apresentar a concessionaria o problema que o pedágio causa para os produtores rurais e sitiantes, do Assentamento Jonas Pinheiro,

O vereador Mauricio Gomes – PSB, explicou que

o objetivo da reunião é encontrar uma solução para o impasse criado a partir do início da cobrança do pedágio, que penaliza os sitiantes e trabalhadores que comercializam sua produção na cidade ou que precisam ir até a comunidade a trabalho.

A Rota Oeste explicou que a única solução viável é a prefeitura

abraçar a causa e abater na cobrança do ISSQN os veículos dos assentados e funcionários, através de um cadastro que poderá ser

realizado pela

da secretaria de agricultura,

Na reunião ficou decidido que os vereadores irão levar a proposta de isenção total para produtores rurais e funcionários públicos que trabalham em escolas e postos de saúde da comunidade.

Galeria de fotos