Notícia

Atividades serão retomadas na próxima terça-feira

Publicado em 09/08/2019 às 23:06 Visualizações

Na próxima terça-feira (13.08), a Câmara Municipal receberá a visita do primeiro grupo de alunos através do programa Por Dentro do Parlamento após o recesso parlamentar.

Estão sendo esperados 54 estudantes da Escola Municipal Vila Bela e 31 do Colégio Regina Coeli.

As visitas ao Poder Legislativo são semanais, sempre às terças e quintas-feiras, nos períodos matutino e vespertino.

Por intermédio do projeto, alunos de escolas públicas e particulares do município de Sorriso participam de palestras sobre a história política do Município e conhecem as dependências da Casa de Leis.

Durante a visita, por meio da ouvidoria parlamentar, os participantes dão sugestões e apresentam reivindicações referentes às comunidades onde vivem.

No primeiro semestre deste ano, mais de 1700 estudantes participaram do programa.