Acontecerá amanhã (08.06) audiência pública realizada pela Câmara de Sorriso, no saguão da Capela Nossa Senhora de Fátima, no Assentamento Jonas Pinheiro (Poranga), para tratar sobre a regularização fundiária e a cobrança de pedágio pela concessionaria Rota Oeste dos assentados.

O vereador Mauricio Gomes (PSB), autor do requerimento deseja na audiência, como se encontra o processo de titulação desses assentados. “Sabemos da necessidade dos parceleiros em terem o documento definitivo de sua área para conseguirem financiamentos ou outro tipo de benefícios podendo assim investir em sua propriedade e a titulação é de extrema importância para isso” ressaltou o parlamentar.

Outro assunto que será tema da audiência é no que diz respeito ao pedágio “ Hoje é inadmissível moradores de Sorriso, seja da área urbana ou rural, que querem se deslocar dentro do município tenham que pagar pedágio. Não concordo com isso pois, para mim fere a liberdade de ir e vir. Acredito na necessidade de cobrança de pedágio sim , porém não acho certo ter que pagar pedágio para se movimentar  dentro do município, precisamos achar uma forma de resolver esse problema”, informou Gomes.

Na audiência esta confirmada a participação de representantes do Incra e da Concessionária Rota Oeste