CLIQUE AQUI   Apresentação LDO

A Câmara Municipal de Sorriso realizou hoje (20), Audiência Pública Remota para discutir o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2021. A audiência teve como objetivo discutir os objetivos e metas das pastas que compõem a Gestão Municipal, detalhando os projetos e ações planejadas para serem desenvolvidas no ano de 2021, a fim de alcançar os objetivos propostos.

A Audiência foi transmitida ao vivo pelo nosso canal do Youtube e facebook e a população terá até o dia 26 ,para enviar sugestões e questionamentos pelas plataformas digitais da Casa Legislativa, além dos e-mails da coord_adm@sorriso.mt.leg.br e ouvidoria@sorriso.mt.leg.br, podendo ainda utilizar o 0800-6460440 para enviar  propostas.

CLIQUE AQUIApresentação LDO