Notícia

Câmara Municipal homenageia atletas que conquistaram títulos no 12º Nortão Cup de Handebol

Publicado em 20/06/2019 às 08:15 1 Visualizações

Durante a 19ª Sessão Ordinária, realizada ontem (19), no plenário da Câmara Municipal de Sorriso, os vereadores aprovaram a moção de aplauso Nº 43/2017, por unanimidade, e logo homenagearam as equipes que representaram o Município, conquistando títulos no 12º Nortão Cup de Handebol, ocorrido nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2017, na cidade de Colider – MT

.

Foram homenageados os seguintes atletas:

Mini masculino

Categoria “A” – 1º Lugar: Wellington Junior e João Inácio

Categoria “B” – 3º Lugar : Marcelo Werneck e João Pedro Gonçalves

Mini Feminino

Categoria “A”- 1º Lugar: Isadora Pessatto e Isabela Pessato

Categoria “B”- 3º Lugar: Giovana Bauer e Camila Teixeira

Mirim Masculino

Categoria “A”- 1º Lugar: Darlysson Kauan e Luiz Aureo

Categoria “B”- 3º Lugar:  Pablo André

Mirim Feminino

Categoria “A”- 3º Lugar: Maria Eduarda e Gabriela Klein

Infantil Masculino

1º Lugar: Lucas Ruan e João Henrique

A vereadora e autora do requerimento Profª. Marisa (PTB), aproveitou para parabenizar as equipes, “

Nós ficamos felizes em saber que o nosso esporte está sendo bem representado em outros municípios, as moções de aplausos que foram entregues hoje aqui é uma forma de reconhecer o talento de cada criança que está neste projeto. Nosso Atletismo vem se destacando lá fora e já estamos vendo frutos do handebol

,” finaliza Marisa.