Notícia

Celso Kozak pede à Rota do Oeste sinalização nas vias laterais da BR-163, em Sorriso

Publicado em 09/09/2022 às 10:41 1 Visualizações

O investimento é para a Perimetral Sudoeste e a Avenida Idemar Riedi


O Plenário da Câmara de Sorriso aprovou o Requerimento 193/22, de autoria do vereador Celso Kozak (PSDB), que pede à concessionária Rota do Oeste a sinalização completa nas vias laterais da BR-163, em Sorriso.

Segundo o parlamentar, a Perimetral Sudoeste e a Avenida Idemar Riedi necessitam com urgência desse investimento. “Nessas vias, a visibilidade dos usuários está bem comprometida, podendo causar acidentes”, justifica.

O requerimento será encaminhado também ao Ministério de Infraestrutura, à direção do DNIT e à Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso.

Galeria de fotos