Notícia

Em secretarias estaduais, parlamentar apresenta demandas de Sorriso

Publicado em 12/06/2024 às 16:13 Visualizações

Mauricio Gomes esteve na Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e na Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra)


O vereador Mauricio Gomes esteve ontem (11) reunido com o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Roveri, para falar das necessidades de Sorriso.

O parlamentar solicitou mais reforço para os órgãos de segurança do município, como investimentos em viaturas e efetivo.

ESPORTE -

Nesta quarta-feira. 12, na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), Mauricio procurou o setor responsável pelos contratos e convênios em busca de informações sobre a construção de uma praça pública no bairro Novo Horizonte, em Sorriso.

“O que nos informaram é que o projeto arquitetônico feito pela Prefeitura não está completo. Vale lembrar que esse projeto está em tramitação desde fevereiro e sempre apresenta algum ponto a ser corrigido pelo município”, disse

o vereador.

Conforme o parlamentar, a verba para a construção dessa obra é resultado de uma emenda do senador Jayme Campos que foi depositada na conta do Estado em dezembro.

“Procuramos o senador, falamos da importância dessa praça para os moradores da Zona Leste e ele se sensibilizou. Agora, que tudo está encaminhado, notamos que a obra não sai do papel porque sempre tem uma falha de Sorriso no projeto que é de responsabilidade da prefeitura. Ou seja, sem o empenho de Sorriso, fica difícil, né?”, desabafou.

Segundo o vereador, o projeto com as falhas a serem corrigidas  pela prefeitura foi enviado, via e-mail, na semana passada. “Vamos cobrar agilidade da secretaria responsável que é a de Cidade”, concluiu.