Notícia

Emenda no Orçamento de 2024 adiciona recursos para construção da nova rodoviária de Sorriso

Publicado em 12/12/2023 às 09:08 Visualizações

Propositura de Mauricio Gomes acrescenta R$ 1,5 milhão para a obra


O vereador Mauricio Gomes (PSB) apresentou ao Orçamento de 2024 emenda que destina R$ 1,5 milhão à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. O recurso será acrescentado ao projeto de construção da nova rodoviária de Sorriso.

“Sorriso merece um novo terminal para suprir uma demanda da cidade, garantindo mais conforto e acessibilidade à população”, defende o parlamentar, acrescentando que atual rodoviária foi construída em 1997.

A obra – A situação da rodoviária de Sorriso e a construção de um novo terminal tem sido discutida pela Prefeitura e Câmara. Está a cargo da Secretaria da Cidade verificar as áreas disponíveis e a elaboração do projeto arquitetônico

Galeria de fotos