Notícia

Implantação de placas orientativas sinalizando a direção dos bairros é sugerida por vereador

Publicado em 06/04/2021 às 08:25 2 Visualizações

Haja vista, que a sinalização vertical de indicação tem por finalidade identificar as vias e os locais de interesse, bem como orientar condutores de veículos quanto aos percursos, os destinos, as distâncias, o vereador Iago Mella (Podemos), pede através da propositura nº 319/2021 a implantação de placas indicativas, sinalizando a direção dos bairros a partir das principais entradas do município.

Para o parlamentar a instalação de placas de sinalização nas principais entradas da cidade já se torna necessária tendo em vista o crescimento da cidade. “Essas placas tem como objetivo orientar os visitantes  e dar fluidez ao trânsito, pois indicam ao condutor a direção que o mesmo deve seguir para atingir determinados lugares”, detalhou Iago Mella.

A matéria foi encaminhada aos órgãos competentes da municipalidade para estude de viabilidade