Notícia

Mauricio solicita ao Executivo construção de clínica municipal de imagem

Publicado em 23/03/2023 às 11:25 1 Visualizações

O vereador Mauricio Gomes (PSB) apresentou a Indicação n°148/2019 que solicita ao Poder Executivo a construção de um Centro de Diagnóstico de Imagem no município.

O objetivo é atender a população de forma mais ágil na realização de exames de média e alta complexidade como ultrassonografia, tomografia, colonoscopia, endoscopia digestiva, ecocardiograma, eletrocardiograma, eletroencefalograma, Raio-X e mamografia digital.

“Com essa obra, diminuiremos a fila de espera por exames de imagens, além de reduzirmos os gastos anuais com a compra desse serviço”, finalizou.