Notícia

Nova mesa diretora para o biênio 2019/2020 apresenta plano de trabalho

Publicado em 13/12/2019 às 11:09 5 Visualizações

A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores,

que assume em 1º de janeiro apresentou na tarde de ontem (13.12)

aos funcionários do parlamento o novo plano de trabalho que buscará

à modernização dos processos legislativos, ao trabalho de transparência dos atos da Casa de Leis e a abertura que promoverá entre o legislativo e a população.

A mesa diretora composta que terá como vereador Claudio Oliveira (PR) presidente, a

vereadora professora Marisa (PTB) vice-presidente, o vereador Bruno Delgado (PMB) como

1ª secretário

e a vereadora Professora Silvana (PTB) a 2ª secretaria, informou que buscará implantar uma gestão com a participação de todos os vereadores e funcionários, buscando

fazer um trabalho conjunto com a população.

Na oportunidade foi apresentado o tripé missão, visão e valores da Casa de leis que serão os conceitos fundamentais para fazer o planejamento estratégico, direcionar os funcionários e criar laços com a comunidade.

Galeria de fotos