Notícia

Parlamentar indica implantação do projeto Saúde do Trabalhador no período noturno nas UBS’s

Publicado em 06/02/2024 às 10:50 Visualizações

Pedido é de Celso Kozak


Com o objetivo de viabilizar o atendimento dos trabalhadores que laboram durante o dia e encontram dificuldade em procurar as unidades de saúde em horário comercial, o vereador Celso Kozak (PSDB) está sugerindo a implantação do projeto Saúde do Trabalhador no período noturno, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município.

A sugestão é de que o atendimento seja realizado, preferencialmente, entre às 18 e 22 horas. “Muitas pessoas que trabalham o dia inteiro encontram dificuldade em ir às unidades, por isso precisam ser atendidos em horário noturno”, destaca.

A propositura será encaminha às secretarias municipais de Saúde e Saneamento e de Administração.

Galeria de fotos