Notícia

Parlamentar participa da posse da nova mesa diretora da OAB de Sorriso

Publicado em 15/02/2019 às 12:46 1 Visualizações

A Câmara Municipal de Sorriso foi representada pela vereadora Elisa Abrahão na solenidade de posse da nova mesa diretora e da delegada de caixa de assistência, eleitos para o triênio 2019/2021. E também dos membros das comissões temáticas da 17ª subseção da OAB Seccional Mato Grosso.

O evento foi realizado na sede da Ordem dos Advogados de Sorriso na noite desta quinta-feira, dia (14), às 19 horas e contou com a presença de autoridades locais estaduais como o deputado estadual Xuxu Dalmolin.

O novo presidente eleito é o advogado Fernando Marscarello. Antes o cargo foi ocupado pela advogada Claudia Negrão que ficou dois anos a frente da OAB Sorriso.

Fonte: Salles Fernandes

Galeria de fotos