Notícia

Parlamentar pede calçamento em torno do Cemitério Municipal

Publicado em 22/03/2019 às 09:48 Visualizações

A indicação n° 148/2019 apresentada pelos parlamentares

Mauricio Gomes – PSB, Professora Marisa – PTB, Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PR, Professora Silvana – PTB, e Fábio Gavasso - PSB, na última sessão ordinária solicita que seja providenciado o calçamento do passeio público em torno do Cemitério Municipal com objetivo de oferecer melhores condições de acesso aos que necessitam transitar pela calçada.

O vereador Mauricio Gomes explicou a necessidade dessa construção, “São muitos transtornos que a população enfrenta principalmente na época da chuva quando vai ao cemitério municipal, pois com a falta de calçadas , a acessibilidade é nula aos idosos e portadores de necessidades especiais”, ressaltando ainda que é dever do Poder Público, dar o exemplo com a construção das calçadas em seus terrenos edificados ou não.

A propositura foi encaminhada aos órgãos competentes para análise.

Galeria de fotos