Notícia

Parlamentar pede construção de Farmácia Cidadã no Residencial Mário Raiter

Publicado em 16/03/2026 às 11:02 1 Visualizações

Indicação foi apresentada pelo vereador Darci Gonçalves


Considerando a necessidade de ampliar e adequar a infraestrutura de saúde para atender de forma eficiente à crescente demanda dos moradores do Residencial Mário Raiter e vizinhança, o vereador emedebista Darci Gonçalves está solicitando ao Poder Executivo a construção de uma farmácia cidadã nessa comunidade.

“Essa obra facilitará o acesso à saúde e trará mais qualidade de vida aos usuários ao evitar deslocamentos até unidades distantes”, destaca.

A Indicação 99/26 foi lida na 6ª sessão ordinária e será encaminhada às secretarias municipais de Infraestrutura, Transporte e Saneamento e de Saúde.

Galeria de fotos