Notícia

Parlamentar pede construção de piscina olímpica no Rota do Sol

Publicado em 14/06/2024 às 09:05 1 Visualizações

Zé da Pantanal quer atender os atletas da natação do Município


O vereador Zé da Pantanal (MDB) está sugerindo ao Poder Executivo a construção de uma piscina olímpica, com 50 metros de comprimento, no bairro Rota do Sol.

A intenção do parlamentar é atender os atletas da natação e possibilitar a conquista de títulos e reconhecimento para Sorriso. “Temos atletas de natação medalhistas e que precisam de uma piscina de âmbito profissional para treinar, pois em campeonatos como o Centro-Oeste e os Brasileiros, ficam em total desvantagem aos demais competidores. Sem contar que servirá de incentivo a outros jovens que tenham vontade de se tornarem atletas profissionais nesta modalidade”, afirma.

A Indicação nº 513/24 tramitou na Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira (14) e seguirá para as secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Obras e Serviços Públicos.

Galeria de fotos