Notícia

Parlamentar pede Farmácia Cidadã no Santa Maria II

Publicado em 05/04/2024 às 09:18 Visualizações

Indicação é de autoria de Celso Kozak


Visando trazer mais comodidade para os usuários do sistema público de saúde, o vereador Celso Kozak (PSDB) está sugerindo ao Poder Executivo a implantação de uma Farmácia Cidadã no bairro Santa Maria II.

Conforme o parlamentar, o bairro possui muitos moradores, que se utilizam da Farmácia Cidadã Central, e uma unidade mais próxima facilitará o acesso dos usuários. “Uma farmácia neste bairro atenderá os moradores dali e dos bairros circunvizinhos”, destaca Kozak.

A Indicação nº 260/2024 seguirá para a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

Galeria de fotos