Notícia

Parlamentar pede melhoria no sistema de drenagem das águas pluviais água na Rua Alemanha no bairro Jardim Aurora

A Indicação foi apresentada por Adir Cunico

por Claudia Sarubo Publicado em 08/10/2026 às 07:27 85 Visualizações

O vereador Adir Cunico (Novo) apresentou durante a 33ª Sessão Ordinária a Indicação Nº 678/26, solicitando que o Poder Executivo realize a canalização de escoamento de água na Rua Alemanha no bairro Jardim Aurora, segundo a matéria é necessário e urgente o melhoramento no sistema de drenagem.

“ Um projeto de drenagem irá garantir maior segurança e bem-estar para a população, protegendo residências, veículos e a infraestrutura local. Um sistema de drenagem eficiente é essencial para a valorização imobiliária da região e para a qualidade de vida de quem reside ou transita pelo Bairro União”, disse Adir Cunico.

Segundo a propositura em épocas de chuva a via, sofre com o acúmulo e o empoçamento de água, em razão da ausência de sistema adequado de escoamento e drenagem.

Galeria de fotos