Notícia

Parlamentar pede novamente a construção de banheiros públicos no campo do São Domingos

Publicado em 06/06/2024 às 09:29 1 Visualizações

Demanda é do vereador Celso Kozak


O vereador Celso Kozak (PSDB) voltou a pedir ao Poder Executivo a construção de banheiros no campo de futebol do Bairro São Domingos.

Segundo o parlamentar,

existe uma necessidade muito grande de instalação de banheiros naquele local, por se tratar de uma área destinada ao uso comum da população. “Com a construção de banheiros no campo daremos maior comodidade àqueles que ali praticam esportes e às pessoas que acompanham os eventos esportivos que lá acontecem”, diz.

A indicação será enviada novamente à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Galeria de fotos