Notícia

Parlamentar sugere coleta de exames laboratoriais na UBS do Mário Raiter

Publicado em 03/06/2024 às 10:45 1 Visualizações

Damiani ressalta que a ação trará mais comodidade e dignidade aos usuários do SUS


Facilitar o acesso a exames laboratoriais, evitando longos deslocamentos e gastos extras é o que espera o vereador Leandro Damiani (MDB) ao indicar que a coleta de material para a realização de exames dos pacientes residentes nos Bairros JK e Mário Raiter, seja realizada na UBS do Mário Raiter.

“Para fazer exame os moradores desses bairros precisam se deslocar até a região central. Com a coleta do material na unidade de saúde do Mário Raiter, a ação se tornará mais prática e resolutiva para os usuários, proporcionando maior comodidade e dignidade aos usuários do SUS. Sem contar que serão evitados gastos e haverá economia de tempo, pois não será necessário se locomoverem até o laboratório conveniado”, frisa Damiani.

A Indicação nº 487/24 foi lida na sessão desta manhã (03) e será encaminhada para análise do Poder Executivo.