Notícia

Presidente do Legislativo pede construção de um hospital municipal na região central de Sorriso

Publicado em 06/12/2023 às 11:56 Visualizações

Iago Mella quer permitir que os munícipes usuários do SUS tenham melhores condições de saúde


O presidente da Câmara Municipal, Iago Mella (Podemos), está sugerindo a construção de um Hospital Municipal na região central de Sorriso.

O objetivo da solicitação é permitir que os munícipes usuários do SUS tenham melhores condições de saúde.

“A construção de um hospital municipal devidamente equipado é necessário, tendo em vista que é uma reinvindicação da população sorrisense e uma necessidade para complementar o sistema de saúde do Município”, frisa Iago.

Galeria de fotos