Notícia

Primeira sessão ordinária da Câmara será na quarta-feira

Publicado em 30/01/2019 às 16:25 1 Visualizações

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores, prevista para terça-feira, será na próxima quarta-feira (04).

O presidente do legislativo, Fábio Gavasso (PPS), justificou que “a sessão acontecerá na quarta para receber, na primeira sessão do ano, o prefeito Dilceu Rossato. Na terça-feira ele (prefeito) estará em viagem. Definimos então, com os vereadores, que é importante ouvir o executivo e, por isso alteramos a data", finalizou.

A sessão acontecerá a partir das 9 h no plenário Aureliano Pereira da Silva.

Galeria de fotos