Notícia

Recuperação de pavimentação asfáltica na Perimetral Sudoeste é solicitada por vereadores

Publicado em 26/02/2019 às 10:28 Visualizações

A indicação nº 96/2019 encaminhada durante a 4 ª sessão ordinária de autoria dos

parlamentares Professora Marisa – PTB, Claudio Oliveira – PR, Bruno Delgado – PMB, Professora Silvana – PTB solicita que nos trechos danificados da Perimetral Sudoeste seja realizada a recuperação da pavimentação asfáltica

A vereadora Professora Marisa explicou a necessidade dessa recuperação. “A Perimetral Sudoeste tem um grande fluxo de veículos e pedestres, por ser via de acesso a vários bairros populosos e em vários trechos o asfalto está desgastado pela ação das chuvas e pela falta de manutenção causando transtorno no trânsito”, salientou a parlamentar.

Professora Marisa explicou ainda que a manutenção da pavimentação asfáltica de qualidade reflete o desenvolvimento urbano, proporcionando tráfego com segurança “ Espero a sensibilidade e a agilidade

do Poder Executivo para que essa

solicitação, seja atendida o mais breve possível”, concluiu.

Galeria de fotos