Notícia

Sessão ordinária de segunda será antecipada para sexta-feira (13)

Publicado em 10/04/2019 às 08:40 Visualizações

O presidente da Câmara de Vereadores, Fabio Gavasso (PSB) antecipou a sessão ordinária, que seria realizada segunda-feira (16-04).

Conforme Portaria Nº 70/2018, assinada pelo Legislador, a 11ª Sessão Ordinária será sexta-feira (13-04) às 9h da manhã, no plenário Aureliano Pereira da Silva.

Pelo calendário Legislativo, a sessão estava marcada para segunda-feira, às 09h, como ocorre costumeiramente.

A pauta da sessão está sendo finalizada pela secretaria do Legislativo e logo estará disponível no link:

http://www.sorriso.mt.leg.br/#/consultas/pautas