Notícia

Câmara de Sorriso empossa prefeito, vice e vereadores para a gestão 2021-2024

Publicado em 30/12/2020 às 09:51 3 Visualizações

Foi eleita e empossada também a Mesa Diretora para o biênio 21/22


A Câmara de Sorriso realizou na noite de ontem (29.12), às 19h, em seu plenário, a sessão de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito, eleitos para a gestão 2021-2024.

Por causa das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a sessão foi realizada apenas com a presença de familiares das autoridades e imprensa, mas com transmissão ao vivo pelas redes oficiais da Câmara.

MESA DIRETORA – Durante a sessão, foi eleita e empossada a Mesa Diretora para o biênio 21/22.

A partir do dia 1º de janeiro, a presidência será comandada por Damiani na TV (PSDB). O vereador Acacio Ambrosini (Patriotas) ficou com a vice-presidência. Ocuparão a primeira e a segunda-secretaria da Casa de Leis, respectivamente, os vereadores Iago Mella (Podemos) e Diogo Kriguer (PSDB).

A nova Mesa Diretora foi eleita por consenso e por unanimidade.

Conforme o Regimento Interno, as sessões ordinárias serão retomadas a partir de fevereiro.

POSSE DO PREFEITO – Após a eleição da nova Mesa Diretora, foi realizada a recondução do cargo do prefeito Ari Lafin e do vice, Gerson Bicego, para os próximos quatro anos.

A solenidade está disponível nos links:

https://www.facebook.com/camaradevereadoresdesorriso/videos/1144877869277650/

Galeria de fotos