Notícia

Sorriso: Câmara pede circulação de transporte coletivo nos fins de semana

Publicado em 02/07/2019 às 04:33 1 Visualizações

Quem não possui veículo próprio sabe o quanto o transporte coletivo é importante. Por isso, os vereadores apresentaram a Indicação 411/2018 pedindo à Prefeitura e à concessionária dos serviços de transporte coletivo urbano que os ônibus circulem também nos fins de semana. “O transporte público é um serviço fundamental, u

ma necessidade básica da população, que deve ser oferecido não só durante a semana para o cidadão ir ao trabalho, mas nos fins de semana, quando as pessoas podem ter momentos de lazer”, frisou a vereadora Prof.ª Marisa (PTB), que em conjunto com os parlamentares

Prof.ª Silvana (PTB), Bruno Delgado (PMB) e Claudio Oliveira (PR),apresentou a cobrança.

A propositura cita que a concessão é um serviço público e a concessionária tem obrigação de prestar um serviço à coletividade de forma eficiente. Também ressalta que a medida é uma cobrança da população que procura diariamente a Casa de Leis para manifestar seu descontentamento.

A indicação,

subscrita pelos vereadores Fabio Gavasso

e Maurício Gomes, ambos do PSB, será encaminhada à diretoria da concessionária e às secretarias municipais competentes.

Galeria de fotos