A vereadora Jane Delalibera (PL), autora da Emenda Aditiva que trata da implementação do auxílio alimentação ao Orçamento do ano que vem, disse que a concessão do benefício é resultado de um bom diálogo entre a Câmara, Prefeitura e o Sindicato dos Servidores Púbicos Municipais. “Desde 2014 vinha sendo pleiteado esse auxílio. Graças a esse entendimento, em breve, será uma realidade para os quase dois mil servidores públicos municipais”, festejou.

A parlamentar aproveitou para agradecer aos demais vereadores e à administração pela medida que será adotada. “Recebemos um grande apoio quando apresentamos a emenda incluindo o auxílio alimentação no Orçamento, uma reivindicação apresentada pelo Sindicato”, frisou.

O vereador Rodrigo Machado parabenizou Jane pela emenda, acrescentando que “todos os parlamentares comemoraram a aprovação do benefício, tão importante para funcionalismo público”.