Notícia

Telefonia móvel para os Distritos de Boa Esperança e Distrito de Primavera é reivindicada por vereadora

Publicado em 21/02/2019 às 10:59 Visualizações

Foi aprovado por unanimidade  na sessão ordinária realizada no dia (18.02) o requerimento nº 29/2019 de autoria dos parlamentares Elisa Abrahão – PRP, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio - PSDB e Damiani na TV – PSC  reivindicado junto as companhias de telefonia do país a implantação de telefonia móvel no Distrito de Boa Esperança e Distrito de Primavera.

A parlamentar Elisa Abrahão, destacou a importância do uso da telefonia móvel, como ferramenta essencial no dia-a-dia estando a mesma completamente integrada ao cotidiano das pessoas. “É  inadmissível a ausência do serviço de telefonia móvel em nossos distritos. Devemos salientar que o distrito de Boa Esperança está distante  130 km e o Distrito de Primavera á 40km da sede e os mesmos possuem grande importância sócio-econômico-cultural, vários armazéns, restaurantes, bares, estabelecimentos comerciais, fazendas, assentamentos, hotel, escola estão localizados nesses lugares excluído dessa importante ferramenta de comunicação ” desabafou.

A propositura segue para os órgãos competentes

Galeria de fotos