Notícia

Trânsito: vereadora reforça pedido de campanha de conscientização

Publicado em 15/02/2019 às 12:40 Visualizações

A vereadora Marilda Savi (PSD) tornou a cobrar do Poder Executivo sorrisense e da 37ª Ciretran a realização de uma campanha de conscientização no trânsito.

A intenção é diminuir o grande número de acidentes de trânsito em Sorriso.

Na opinião da parlamentar, assim como a frota de veículos que está em constante crescimento, os índices também apontam aumento no número de acidentes registrados no Município. “Em razão desses números, entendemos que existe a necessidade de realização de uma campanha voltada ao trânsito”, finaliza.

A indicação parlamentar tramitou em sessão ordinária.

Galeria de fotos