Notícia

Uso da faixa de domínio na BR-163 será discutido em reunião na Câmara; Sindicato Rural e concessionária participarão

Publicado em 16/11/2019 às 12:08 2 Visualizações

A reunião, proposta pelo vereador Hilton Polesello (PTB), vai discutir com agricultores e a concessionária Rota do Oeste a utilização da faixa de domínio na BR-163.

O encontro- promovido em parceria com o Sindicato Rural - será nesta terça (17), no Plenário Aureliano Pereira da Silva, às 9 horas.

Conforme o parlamentar, os produtores que possuem imóveis às margens da rodovia estão notificados para que regularizem a entrada das propriedades.

Galeria de fotos