Notícia

Vereador comemora inicio das obras de galeria no bairro São Domingos

Publicado em 20/10/2019 às 13:14 1 Visualizações

O vereador Claudio Oliveira (PR), acompanhado do presidente de bairro José Valério, visitou as obras de instalação de galeria no córrego que corta a rua Santa Luzia no bairro São Domingos. Depois de um pedido do parlamentar, a secretaria de obras esta instalando a galeria que vai canalizar a água.

“Esse era um pedido antigo da comunidade. Além do mal cheiro, a erosão estava criando uma cratera nesse local trazendo perigo aos moradores ”, explicou Claudio Oliveira.

No espaço, que é público, o parlamentar estuda a viabilidade de construção de uma praça. “É uma boa ideia a revitalização do espaço e seria melhor ainda a construção de espaço para o lazer dos cidadãos do bairro e região”, finalizou o parlamentar.

Galeria de fotos