O presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Gavasso (PSB), apresentou na 30ª sessão ordinária a indicação sob nº 446/2017 sugerindo à municipalidade a construção de uma ponte de concreto na Avenida Idemar, Riedi sobre o Rio Lira.

Essa ponte é imprescindível para os moradores do Bairro Verde Campos, frisou o presidente. “Eu, juntamente com outros vereadores estivemos na semana passada em reunião com membros do bairro que salientaram a necessidade de uma maior infraestrutura na localidade e essa ponte é de extrema importância para proporcionar maior trafegabilidade para os moradores e empresários que ali residem”, destacou o presidente.

Gavasso lembrou que esse bairro é bem antigo e possui pouca infraestrutura, “Essa região necessita de um olhar cuidadoso do Poder Público porque existem ali famílias e empresários que geram emprego e renda, precisamos dar respostas positivas para essa comunidade tão esquecida”, frisou.

A reunião com os moradores da localidade aconteceu na semana passada e contou com a presença dos vereadores Claudio Oliveira (PR), Prof.ª Marisa (PTB) e Prof.ª Silvana.

A indicação subscrita pela bancada oposicionista foi encaminhada ao prefeito Ari Lafin, ao senhor Paulo Meira de Lins, Diretor Presidente da Rota do Oeste, aos deputados José Domingos Fraga e Mauro Savi, bem como ao Leonardo Zancheta, secretário municipal da cidade.

FONTE: Claudia Sarubo - Assessoria de Imprensa.