Notícia

Vereador pede atendimento aos sábados nas UBS’s de Sorriso

Publicado em 29/02/2024 às 11:13 Visualizações

Indicação foi apresentada por Celso Kozak


Visando ampliar a disponibilidade dos serviços de saúde em horários compatíveis aos dos trabalhadores, o vereador Celso Kozak (PSDB) está sugerindo à gestão municipal ampliar o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS), com atendimento aos sábados.

“Desta forma, terão mais facilidade para acessar o serviço. Com as unidade de saúde abertas aos sábados, espera-se reduzir o volume de atendimentos de pacientes de baixo risco nas unidades de pronto atendimento”, explica Kozak.

A sugestão será apresentada à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento e também à pasta de Administração.

Galeria de fotos