Notícia

Vereador quer inclusão de garis em grupos prioritários de vacinação contra a Covid-19

Publicado em 11/02/2021 às 12:47 3 Visualizações

O vereador Maurício Gomes (PSB) protocolou na manhã desta quinta-feira (11), na Secretaria Municipal de Saúde, ofício requerendo a inclusão dos coletores de lixo no grupo prioritário para receber a vacina contra a Covid-19.

O pedido foi recebido pelo secretário adjunto de Saúde, Devanil Barbosa.

No documento, o vereador defende que os garis se expõem diariamente ao risco de contaminação ao deixar a cidade limpa. “Todas as classes profissionais são importantes, porém os funcionários da limpeza urbana prestam serviço essencial para a sociedade que em nenhum momento parou nessa pandemia”, finaliza.

Galeria de fotos