Notícia

Vereadora solicita instalação semáforo no cruzamento da avenida do Imigrantes com a Avenida Mário Raiter

Publicado em 12/02/2020 às 10:48 2 Visualizações

A vereadora Elisa Abrahão – Patriota, apresentou na última sessão ordinária a indicação nº 056/2020 pedindo a instalação de semáforo no cruzamento da Avenida dos Imigrantes com a Avenida Mário Raiter devido o grande fluxo de  veículos, motos, bicicletas e pedestres e por ser o entroncamento de duas vias rápidas que dão acesso á inúmeros lugares de nosso município.

Para Elisa a implantação do semáforo reduzirá os conflitos mais graves do trânsito e dará mais agilidade no fluxo de veículos no cruzamento das duas avenidas, diminuindo as probabilidades de colisão ou atropelamentos. “O semáforo é um benefício muito importante que dará maior suporte na organização do trânsito do nosso município, oferecendo mais segurança, trafegabilidade e tranquilidade aos condutores e pedestres”, destacou a vereadora.

.

Galeria de fotos