Notícia

Vereadores acompanham inauguração de Unidade de Saúde

Publicado em 11/03/2016 às 14:37 2 Visualizações

Os vereadores Claudio Oliveira (PR), Marilda Savi (PSD) e Irmão Fontenele (Pros) acompanharam, na manhã de hoje (11), a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro União.

O prédio da UBS foi ampliado e reestruturado para atender os moradores.  Com as melhorias, a unidade que contava com 57,21m²  passou a ter 101,92m². O investimento no local somou R$ 128 mil.

A ampliação e a reestruturação foram realizadas por meio de parceria entre a Administração Municipal e a empresa Nidera Sementes, cuja regional está instalada em Sorriso desde 2009.

A UBS do bairro União atende na avenida Principal.

Galeria de fotos