A Câmara de Vereadores aprovou requerimento do vereador Irmão Fontenelle (
PROS
) cobrando emenda parlamentar do deputado federal Valternir Pereira para construção de Pronto Atendimento na região Leste da cidade.
De acordo com o vereador, o deputado fez um compromisso de encaminhar R$ 600 mil para a construção e equipamento do prédio. Já a manutenção ficaria a cargo do governo municipal através da secretaria de saúde.
“O pronto atendimento é uma cobrança dos moradores da nossa comunidade. Eles enfrentam muitas dificuldades em vir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) durante a noite” justificou o parlamentar.
Na região Leste da cidade de Sorriso moram aproximadamente 25 mil habitantes.