Notícia

Vereadores licenciados retornam à Casa de Leis

Publicado em 10/10/2014 às 15:16 2 Visualizações

Após licença do Poder Legislativo de Sorriso por 30 dias, os vereadores Bruno Stellato (PDT) e Jane Delalibera (PR) retornaram à Casa de Leis nesta semana.

Com a saída de Stellato, a também pedetista Olga Cabeleireira assumiu uma vaga na Câmara. A vereadora Jane também se afastou por um mês,  assumindo o republicano Ico.

De volta à Casa, os vereadores pretendem dar continuidade aos seus trabalhos legislativos, encaminhando proposituras e fazendo visitas aos bairros para ouvir a população.

Olga permanece por mais 30 dias, ocupando agora a cadeira do vereador Vergílio Dalsoquio (PPS) que também se licenciou dos trabalhos.

Galeria de fotos