Notícia

Vereadores participam da inauguração de centro para menores infratores em Lucas

Publicado em 24/03/2019 às 15:40 Visualizações

O presidente da Câmara de Sorriso, Fabio Gavasso (PPS), juntamente com os vereadores Bruno Stellato (PDT) e Hilton Pelesello ( PTB), participaram na data de ontem (24), da inauguração do Centro Socioeducativo para Menores Infratores, no município de Lucas do Rio Verde.

Além de autoridades regionais, também esteve presente o governador do Estado, Pedro Taques.

Em 2014, a Câmara autorizou o Município de Sorriso a firmar termo de cooperação com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde para a construção do Centro de Internação de Menores Infratores. O repasse foi de R$ 600 mil.

Por meio da parceria, Sorriso terá direito a 10 das 30 vagas para internação de adolescentes em conflito com a lei.

O convênio é resultado da audiência pública que discutiu a segurança em Sorriso, realizada em maio do ano passado.

Galeria de fotos