Notícia

Vereadores participam de ato em celebração ao Dia da Árvore

Publicado em 20/09/2019 às 23:52 2 Visualizações

Os vereadores Bruno Stellato (PDT) e Claudio Oliveira (PR) participaram hoje (20.09) pela manhã, no Parque Ecológico Claudino Francio, do ato realizado pela Prefeitura em celebração ao Dia da Árvore, comemorado em todo o Brasil neste sábado (21 de setembro).

Alunos do 5º Ano da Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt realizaram um plantio de

35 mudas de árvores nativas

no gramado em frente ao Parque.

Participaram do ato o prefeito Dilceu Rossato, os secretários de Agricultura, Afrânio Migliari, de Indústria e Comércio, Rafael Reis e de Ação Social, Cátia Rossato. Toda a equipe da Secretaria de Agricultura esteve no ato.

“As pessoas precisam

ter consciência de que as árvores também são seres vivos e fundamentais para nossa sobrevivência. Por isso, nada melhor do que incentivar os jovens da necessidade de preservá-las”, diz Stellato.

Galeria de fotos