Notícia

Vereadores prestigiam entrega de certificados do treinamento em Sistema de Gestão Ambiental

Publicado em 01/03/2019 às 13:29 Visualizações

Na manhã de hoje (28), a

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama), realizou a entrega oficial dos certificados do treinamento em Sistema de Gestão Ambiental (SGA), realizado de setembro a dezembro do ano passado.

O evento que reuniu autoridades como o prefeito Dilceu Rossato e o presidente da Câmara, vereador Fabio Gavasso (PMB) foi realizado no plenário da Casa de Leis.  Agricultores, secretários municipais, convidados  e demais vereadores também prestigiaram a cerimônia

O projeto-piloto de treinamento em SGA foi viabilizado por meio da parceria entre a Prefeitura, por meio da Sama, e a Associação Regional de Pesquisa Científica e Ambiental (ARPCA), atendendo ao Programa Ambiental da UHE Sinop | Companhia Energética Sinop (CES).

Ao todo, 27 instituições (entre empresas privadas, públicas, instituições de ensino e profissionais autônomos) participaram da iniciativa, que permitiu a capacitação de 165 pessoas.

Na oportunidade, 11 empreendimentos que se encontram devidamente licenciados receberam uma placa com os dados da Licença Ambiental de Operação.

Galeria de fotos