A Escola Municipal Professora Maria Teresa Paloschi que atende atualmente 35 alunos, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental poderá ser beneficiada com um automóvel, a proposta para que a municipalidade disponha de um automóvel foi apresentada pelos vereadores Claudio Oliveira – PR, Professora Marisa – PTB, Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PMB e Marlon Zanella – MDB.
Na propositura
sob nº 262/2018 que foi apresentada na 11ª Sessão Ordinária
os parlamentares explicaram que na
Comunidade não existe USF (Unidade de Saúde da Família), e que em situações de emergência com alunos ou professores, os mesmos tem que usar seus próprios meios de locomoção para o deslocamento do aluno até a USF mais próxima sendo assim essa é uma
iniciativa para que alunos, professores e comunidade possua atendimento com qualidade e rapidez.