Notícia

Zé da Pantanal solicita melhorias para a Escola Municipal Valter Leite

Publicado em 30/03/2022 às 10:30 1 Visualizações

O parlamentar indica ampliação e cobertura da área do refeitório da unidade escolar


Buscando dar mais conforto aos alunos e servidores da Escola Municipal Valter Leite Pereira, o vereador Zé da Pantanal (MDB) solicitou que o Executivo faça uma ampliação e cobertura da área do refeitório da unidade escolar. A propositura foi lida na última sessão ordinária (28) e encaminhada para a Administração Municipal.

“A escola conta com um número reduzido de mesas e falta cobertura no refeitório, o que faz com que os alunos utilizem a sala de aula para a refeição. A escola conta com espaço livre, que não está sendo utilizado, podendo ser feita tal ampliação que garantirá mais comodidade para alunos e servidores”, afirma o parlamentar.