(66) 3545 7200 - Ouvidoria: 0800-646 0440
Idéias registradas
CARLOS AL**** - Assunto: Outros
em 18/07/2023 11:16

SUGIRO, QUE O ÓRGÃO/DEPARTAMENTO RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE COLETIVO DO MUNICÍPIO DE SORRISO MT, DISPONIBILIZE, DE PREFERÊNCIA NO SITE DA PREFEITURA OS ITINERÁRIOS, DE FORMA QUE OS USUÁRIOS POSSAM CONSULTÁ-LOS SEMPRE QUE PRECISAREM. DESSA FORMA, FACILITA O DESLOCAMENTO PARA O PONTO E HORÁRIO CERTO PARA PEGAR O ÔNIBUS E FAZER SEU TRAJETO. GRATO.

Salomão Rodrigues ********** - Assunto: Social
em 07/09/2023 15:10

Boa tarde, Sou gestor de uma indústria de alimentos no Distrito de Primavera do Norte e uma das dificuldades dos nossos colaboradores é a questão de transporte do Distrito para Sorriso, que é feita em um ônibus sem ar condicionado, sendo que no início da manhã a temperatura  é mais agradável mas ao meio dia a viagem se torna estressante, devido ao trânsito e ao calor e outra indicação seria quanto aos horários de saída e retorno, pois cada colaborador precisa faltar ao labor para resolver algo que poderia ser feito em questão de horas e eles precisam praticamente faltar meio de labor.

Sugestão/Indicação: Aquisição de ônibus com ar condicionado para atender os moradores do Distrito de Primavera do Norte e possibilidade de mais horários de ida e vinda do ônibus, no caso no meio da manhã e no meio da tarde.

Salomão Rodrigues ********** - Assunto: Trânsito
em 07/09/2023 15:29

Sou morador do bairro Portal Kaiabi e todos os dia presencio o grande engarrafamento que ocorre no retorno na saída do posto de combustível Redentor (em frente a rodoviária do município), os horários mais gritantes são as 07:00, 12:00 e as 17:30hs, pois os caminhões que saem do posto atravessam a Perimetral Sudeste para entrar na BR 163 no sentido sul e iniciam um engarrafamento na marginal que chega até a BR novamente, isso acontece pois quando os carros vem da BR 163 no sentido Sorriso-Cuiaba e precisam entrar na Perimetral Sudeste, dão de frente com esse engarrafamento.

Indicação/Sugestão: Anteriormente a Perimetral Sudeste era via dupla, então os carros que saiam da BR 163 para entrar na Perimetral Sudeste poderiam retornar pela Perimetral  que hoje é contra mão.

A sugestão é que os carros possam retornar na Perimetral Sudeste até ao ponto da Hiráulica Pedrinho para acessar a rua perpendicular a Perimetral para evitar que passem por frente ao posto redentor e fiquem parados no engarrafamento, principalmente nos horários de pico.

Maicon Marci****** - Assunto: Trânsito
em 16/10/2023 10:47

Redutor de velocidades na Av. dos Imigrantes Sul (região do Bairro Jardim Guarujá e Topázio). Como não há redutores de velocidade nessa região, os veículos passam em alta velocidade, podendo ocorrer graves acidentes, pois muitos moradores dessa região acaba adentrando na Avenida Imigrantes para ir sentido centro.

Maicon Marci****** - Assunto: Outros
em 30/10/2023 10:32

Sugestão de construção de um posto de saúde no bairro Topázio, bem como alguma praça pública e creche devido ao alto número de crianças no bairro.

Maicon Marci****** - Assunto: Saúde
em 09/11/2023 12:19

Implantação de Posto de Saúde, creche e espaço de lazer e recreação na região do Bairro Jardim Guarujá e Topázio.

Exibindo 16-21 de 21
Cadastre sua idéia

Criado pelo Projeto de Lei Complementar n° 08/2021, o objetivo do “Banco de Ideias Legislativas” é promover a legislação participativa no âmbito municipal, aproximando a Câmara dos Vereadores da comunidade, permitindo que os cidadãos, individualmente, apresentem sugestões para a criação de leis e indicações resultando em maior integração das entidades da sociedade civil ás discussões sobre o ordenamento jurídico do município.

Declaro(declaramos) para os devidos fins que tomei (tomamos) conhecimento, aceito (aceitamos) e concordo (concordamos) integralmente, sem restrições, com todas as condições do Projeto de Lei Complementar n° 08/2021, da Câmara Municipal de Sorriso, que institui o Banco de Ideias Legislativas.