Na manhã de hoje (29), o vereador Wanderley Paulo, esteve reunidos com os técnicos Haroldo Poleti e Vera Fias, da Assessoria parlamentar do Ministério da Saúde , com o objetivo de conhecer as propostas apresentadas do município inserida no PAC e que depende das ações e articulações dos parlamentares federais para a realização.
As seis propostas de intenção cadastradas por Sorriso e que poderão ser elegíveis após a apreciação., está  a Maternidade, Policlínica , unidades básicas de saúde , unidade de odontologia móvel, Samu e oficina ortopédica.
Wanderley Paulo disse que após esse conhecimento técnico estará reunindo os parlamentares Sorrisense para realizarem uma força tarefa junto a bancada federal em busca de emendas para a concretização de algumas das propostas.
" Tivemos conhecimento que apenas o deputado federal Emanuelzinho Pinheiro destinou recursos para a saúde de Sorriso em 2023, queremos agora nos reunir com os vereadores para que consigamos mais emendas em busca da concretização da maternidade ou da policlínica, fortalecendo assim a nossa saúde pública" detalhou Wanderley Paulo.