O vereador Wanderley Paulo, recebeu do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente – Ibama, o parecer favorável ao desembargo ambiental imediato ambiental do Assentamento Jonas Pinheiro.

No mês passado Wanderley Paulo esteve reunido no Ibama solicitando que o relatório do Instituto fosse favorável para o desembargo ambiental do Assentamento, " Fico feliz , com essa decisão, pois essa é uma grande conquista para os assentados, temos que agradecer o empenho de todas as lideranças para que esse embargo fosse liberado, e já vislumbro as  famílias assentadas conseguindo ter suas áreas regulamentadas ", destacou .

Wanderley Paulo que é presidente da Comissão Pró Desembargo do Assentamento Jonas Pinheiro Sorriso e Vera, falou da alegria de saber que o Ibama está ao lado dos assentados. “Com esse desembargo os assentados vão conseguir utilizar as linhas de crédito do Governo Federal. Agradeço novamente o empenho do deputado federal Emanuelzinho que colocou o gabinete para trabalhar nessa causa. Preciso agradecer o trabalho de todas as entidades, associações, vereadores, secretários municipais de agricultura, Empaer e os prefeitos, que fazem parte da Comissão Pró Desembargo Ambiental do Assentamento Jonas Pinheiro de Sorriso e Vera, que se uniram em busca da solução”, concluiu o vereador.

Acesse o documento oficial através deste link:

file:///C:/Users/Dell/Downloads/SEIIBAMA17959228CCAFIbamaINCRA.pdf