O primeiro-secretário do Legislativo de Sorriso, Rodrigo Machado (MDB), está solicitando à Prefeitura, informações sobre o estudo técnico que foi realizado para a instalação dos semáforos (inteligentes) e o número de acidentes registrados nestes locais, antes da colocação dos mesmos.

“Estamos buscando informações junto ao Executivo, para saber por que da escolha dos locais para a colocação dos novos semáforos, baseado em qual estudo para a implantação. Se foi devido o índice de acidentes, nestes pontos, queremos também, informações sobre isso”, declarou Rodrigo.

A implantação de 13 semáforos inteligentes foi feita em setembro do ano passado, nas avenidas Tancredo Neves e Brescansin, além do bairro Rota do Sol e Zona Leste, além, das perimetrais. O Poder Executivo investiu R$ 4 milhões na modernização dos equipamentos.

O Requerimento 87/2024 foi encaminhado ao prefeito, Ari Lafin.